Sabemos que você, que compra pela internet, não experimenta o produto. Por isso oferecemos muitas facilidades para que você se sinta segura ao adquirir o que a encantou na tela do seu computador ou smarthphone.
Se ao receber nosso produto você não se sentir feliz, você pode trocá-lo:
A - Mesmo modelo de número diferente, caso exista em nosso estoque.
B - Por outro modelo, pagando ou recebendo a diferença de valor.
C - Adiar a troca optando por vale cupom-troca.
D – Desistir da compra e receber o valor pago integralmente.
Aqui facilitamos trocas para que você se sinta confortável e segura com sua compra, confira abaixo como:
1 – Se por qualquer motivo você quiser trocar sua compra, comunique seu desejo em até 7 dias após recebimento, após este período você ainda terá 30 dias corridos para proceder com o envio do produto.
2 – Todos os produtos são revisados antes de serem despachados, assim devoluções por defeito de fabricação serão analisados pelo fabricante, e em até 15 dias úteis após recebimento em nossa empresa.
Calçados podem, raramente, apresentar algum vício de qualidade, neste caso constatado o defeito, você será reembolsada integralmente, isto após análise e laudo técnico do fabricante, em até 15 dias úteis.
3 – Utilizamos empresas de logística reconhecidamente cuidadosas com o manuseio e transporte de nossos produtos, danos causados por transporte inadequado serão reembolsados, você também pode negar o recebimento do pacote caso visível dano ou violação da embalagem.
PASSO A PASSO PARA TROCA:
A - Utilize uma das possibilidades abaixo:
1 – Ligue para CENTRAL DE ATENDIMENTO, telefone 41 99915 1213
2 – Envie uma mensagem pelo Whatsapp
3 - Troca em qualquer de nossos endereços físicos.
B - Enviando o produto, troca fácil via logística reversa dos correios.
1- A Moselle comunica ao Correio seu pedido de devolução, o Correio então gera uma ordem de coleta, chamada E-Ticket.
2- Com este E-Ticket, que é simplesmente um número você apresenta o produto em qualquer agência dos correios.
O produto deve estar bem embalado para aceite do Correio e o procedimento de aceite é pago pela Moselle. Atenção, recuse qualquer pagamento.
3- Você receberá um número de rastreio para acompanhar a devolução.
SEU CRÉDITO E DISPONIBILIDADE.
1 - O crédito estará disponível após o recebimento do produto e constatado estar em perfeitas condições de nova venda.
2 - Seu reembolso será por Vale Cupom, no valor total de sua compra, e estará sempre a sua disposição e com validade indeterminada.
3 – Você pode ainda ter seu dinheiro reembolsado, obviamente respeitando os procedimentos e prazos das administradoras de cartões e ou bancos.
4 - Quando o pagamento do pedido for feito pelo PagSeguro, o reembolso somente será feito após a liberação do crédito, que ocorre após 30 dias da compra por este meio.
Todas as possibilidades e facilidades estão abertas. O importante é que você fique satisfeita e continue fiel à nossa loja.
Obrigada
A Diretora.
Nós sempre vamos tratar você com carinho e respeito, pode confiar!